Barbie Aventura de Princesa: Última Postagem antes do Lançamento!

30.8.20

 

  Olá nostálgicos, nesses últimos dias tem surgido bastante conteúdo do filme novo, e eu resolvi trazer algumas coisas para postar aqui no blog. Bom, temos bastante informação sobre o filme aqui no blog mesmo, acho que não falei de outra coisa o mês inteiro haha' Mas agora temos as músicas novas e novos clipes para apreciar. Como passou rápido, em dois dias o filme vai ser lançado!

Clipe oficial de THIS IS MY MOMENT

Caso queira saber mais de This is my moment, clique aqui (www).


 Ask Barbie especial com as músicas do filme
Ask Barbie é uma quadro do canal oficial da Barbie em inglês no qual ela responde perguntas feitas pelos fãs. Neste em especial, ela apresentou as músicas do filme, como podem ver abaixo. Pessoal, eu não traduzi o vídeo, mas o importante mesmo são as músicas lindinhas que estão nele. Amei que fizeram clipes com as bonecas do filme haha'

Sneak Peaks!
Sneak Peaks são pequenos trechos do filmes. Ainda não temos material dublado, e eu não traduzi os diálogos, só o primeiro que encontrei legendado, mas se quiserem eu posso traduzir depois. Só comentar!




Músicas!
Esta é Somewhere New, já com a letra em inglês

[Not] A Picture Perfect Girl com a letra em inglês

Life in Color (Letra em inglês)

King of the Kingdom (Apenas Áudio)

Update no jogo Dreamhouse Adventures!
Barbie Dreamhouse Adventures é um jogo para celular no qual você pode fazer várias coisas divertidas dentro da Dreamhouse! Fizeram uma repaginada temática no jogo, como você pode ver abaixo:

Imagem!

Que imagem linda, não é mesmo? Quanto à direção e roteiro, são os mesmos que têm feito a série Dreamhouse Adventures, Conrad Helten na direção e Ann Austen no roteiro. Provavelmente teremos os mesmos dubladores também. Bônus: até a foto do canal da Barbie está temática!

Essas foram as novidades. Aqui abaixo tenho um desabafo sobre os últimos dias, peço que por favor leiam.

Oi pessoal, eu disse que não queria colocar assuntos pessoais, principalmente os tristes, aqui no blog... Mas há uns dias minha avó materna faleceu e eu fiquei muito triste mesmo, porque ela morava aqui comigo. São tempos muito difíceis de lidar, muita coisa para concentrar, minhas aulas estão voltando. O ator de Pantera Negra também faleceu, no mesmo dia aliás, e ele também era importante pra mim com relação à representatividade. Mas só Deus sabe dos Seus planos, nós não conseguimos compreender enquanto humanos. Só resta conformar... Muitas pessoas podem se perguntar por que criei este blog, em plenos 20 anos de idade, mas acontece que isso me ajuda a ter uma mente sã, me distrai, eu gosto muito de me esforçar para as coisas aqui darem certo. Os problemas de fora parecem menores quando eu abro o Blogger.com, seja para falar do que for. Eu agradeço muito aqueles que leem, seguem, comentam, interagem comigo aqui. Espero do fundo do meu coração que as coisas melhorem, mas como não posso fazer muito, faço o que posso da melhor forma possível e aceito Deus no controle. A vida segue, apesar de coisas ruins acontecerem. Coisas boas também acontecem. Vejo vocês na próxima postagem, depois que eu assistir o filme. Um abraço.



3 comentários