Trailer: Barbie em Aventura de Princesa

24.8.20

 

 Olá nostálgicos! O trailer finalmente saiu, graças a Deus uma coisa para me distrair porque minha família está brigando tanto que minha cabeça chega a doer. Mas enfim, fones e música alta podem me deixar surda e calma. A novidade do dia é o trailer oficial do novo filme da B! Falta menos de uma semana para lançar, e a ansiedade está a mil! Confira aí:

Barbie: The whole reason i did this vlog is to inspire people.

Voice: Are you ready to touch the life of millions of people?

Skipper:  You don't pass up the opportunity of life-time!

Barbie: Let's do it!

Narrator: Barbie is back in an all new musical movie!

Barbie: Are you the princess?

Princess Amelia: You have to see the resemblants!

Barbie: Wow...

Princess Amelia: Barbie, let's switch places.

Narrator: Get Ready to sing and dance with Barbie and her friends on the adventure of a life-time!

Another Voice: The princess is in trouble!

Unknown Guy: No one can stop me!

Barbie (as princess Amelia): Let's go Gatter!

Nikki: Step on it!

Princess Amelia: What do you say that we go out there and make a difference?

Tradução

Barbie: A razão pela qual fiz este vlog é para inspirar as pessoas.

Voz: Você está pronto para tocar a vida de milhões de pessoas?

Skipper: Você não pode perder a oportunidade da sua vida!

Barbie: Vamos lá!

Narrador: Barbie está de volta em um novo filme musical!

Barbie: Você é a princesa?

Princesa Amelia: Você tem que ver as semelhanças!

Barbie: Uau ...

Princesa Amelia: Barbie, vamos trocar de lugar.

Narrador: Prepare-se para cantar e dançar com Barbie e seus amigos na aventura de sua vida!

Outra voz: A princesa está com problemas!

Cara desconhecido: Ninguém pode me impedir!

Barbie (como princesa Amelia): Vamos Gatter!

Nikki: Vá em frente!

Princesa Amelia: O que você acha de irmos lá e fazer a diferença?

Essa foi a novidade galera, ainda não temos material dublador desse filme, mas estou traduzindo por minha conta para ficar acessível. Algo legal sobre esse trailer são as prévias das músicas que ainda não foram lançadas, eu comentei sobre isso no post anterior. Ansiosos?

8 comentários

  1. Gente, faz um bom tempo que não vejo nenhum filme da Barbie. Já vou conferir o trailer :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Barbie, desde pequenininha! Achei legal o trailer, vou querer assistir.. mas sinceramente? Eu gostava mais dos traços da Barbie um pouco antes, quando não era tão 3D assim... achava mais delicada!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que saudade daqueles traços antigos! Acho que não voltam mais :/ Pelo menos ainda podemos ter bons filmes (altas expectativas para este kkk)

      Excluir
  3. Nunca acompanhei muito a Barbie...
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério meu bem? Fique ligadinha no blog então, estou sempre postando as novidades aqui! ♥

      Excluir