1º Aniversário do Blog!

22.4.21

 

Chegamos finalmente ao primeiro aniversário do blog! O tempo voou, parece que foi ontem que eu sentei e comecei a criar layouts pensando no meu primeiro blog sobre Barbie... Um ano que eu tenho a satisfação de pesquisar novidades e postar, conhecer pessoas incríveis e fazer amigos. Neste 1 ano foram mais de 1700 visualizações, 34 postagens, 29 seguidores e 169 comentários. Eu só tenho a dizer: muito obrigada! Grande parte de um blog também são os leitores, e sem o carinho de vocês o Nostalgia Barbie não seria possível. De presente, uma daquelas nossas listas temáticas de filmes da Barbie, é claro! Hoje indico 5 filmes que contém aniversário, para vocês comemorarem comigo. Aliás, sabiam que hoje é Dia da Terra também? E do Descobrimento do Brasil? Continue lendo!

Barbie Magia de Aladus

Esse filme em tons pastéis não poderia estar de fora. Toda a trama começa a se desenrolar no aniversário da Princesa Annika, uma exímia patinadora.

12 Princesas Bailarinas

Aniversário não é o tema central desse filme, mas bastou uma cena para constar aqui! O aniversário das trigêmeas foi a coisa mais fofa do mundo, não é?

Barbie em as Três Mosqueteiras

Faz tempo que não vejo esse! O aniversário do príncipe Louis foi só tiro, porrada, bomba e brilho! Não é mesmo, Condessa Cara D'Alface? hahaha'

Barbie Super Princesa

A princesa Kara teve uma festa super pink!

Chelsea and the Lost Birthday

O filme mais recente da Barbie, totalmente focado no aniversário da Chelsea, que inclusive já foi tema de alguns episódios das webséries da Barbie. Tem muito conteúdo sobre o filme aqui no Blog!
É isso gente, estou feliz demais que chegamos até aqui! Os filmes estão disponíveis em um link lateral, aproveitem!

10 comentários

  1. Parabéns pelo blog! Continue alimentando sua paixão!
    Por sinal, comprei meu primeiro produto Barbie da vida toda ontem, uma camiseta com a escrita Barbie xD
    Quebrando padroes aos quase 31 anos ahahahah
    Beijão,
    Bela
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bela! Nunca é tarde para seguir nossos sonhos ♥♥♥

      Excluir
  2. 1 ano de blog, que incrível! Feliz aniversário atrasado pro Nostalgia Barbie, espero que venham muitos outros aniversários também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Espero que nossos blogs façam muitos aniversários, Ka ♥

      Excluir
  3. Olá, Anna! Como vai? ♡

    Meus parabéns (atrasado) pelo 1 ano de blog! É minha primeira vez aqui e estou encantada, explorando cada detalhe desse cantinho. Espero que comemore mais e mais anos!

    Ah, Barbie e a Magia de Aladus ♡ Que lembrança boa! Vou ter que reassistir hoje. Quando a memória afetiva bate, ninguém segura, haha~

    WOW, desconhecia totalmente sobre o filme mais recente da Barbie! Aaah, indo ler o post sobre agora mesmo!

    Muito bom acessar as memórias da infância através desse blog. É sempre um prazer revisitar os filmes da Barbie em busca de referências para meus trabalhos com animação. De quebra, ainda dá aquela remexida nostálgica nos sentimentos, haha~

    Ótimas indicações! Continue com o bom trabalho. ♡

    — pontarelo.blogspot.com/
    ( ˶˘ ³˘)♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, brilhante Sol! Estou bem e você?
      Obrigada pelos parabéns, fico feliz que tenha gostado do nosso espacinho :3
      Volte sempre que quiser para revisitar as memórias ♥♥♥

      Excluir
  4. Oi! Parabéns atrasado hahaha espero que todas as suas metas sejam atigindas aqui no blog porque o seu blog está na minha lista de favoritos, até porque vc e este blog me traz muita nostalgia. Kisses by Baby angel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor! Também desejo que suas metas sejam atingidas s2s2s2s2

      Excluir