As 12 princesas bailarinas!

28.4.20


 Gente, acabei de assistir esse filme perfeito e lembrei porque eu o amava tanto na infância. Trilha sonora divina, vestidos glamourosos, uma história bem contada, tudo o que eu precisava para até sentir um quentinho no coração. Amo o jeito que os animadores e roteiristas transformaram um conto clássico em uma história Barbie clássica. Você conhece esse filme? 


Sinopse:
 Genevieve e suas irmãs adoram dançar. Como são impedidas pela Duquesa Rowena, as princesas bailarinas descobrem um mundo mágico onde dançam sem serem incomodadas. Porém, acontecimentos mais urgentes as levam a tentar salvar a vida do pai.

 Como já devem ter imaginado, sim, está disponível no Youtube! Então se você ainda não assistiu, por favor, assista assim que puder! Decidi trazer algumas curiosidades e fotos:
  • Algumas das princesas deste filme aparecem em Barbie em A Princesa da Ilha, como convidadas para o casamento da princesa Luciana e do príncipe Antônio e também do casamento da princesa Rosella e do príncipe Antônio.
Olha só quem gosta de uma festinha!

O cabelo da Ro está com o mesmo penteado que o de Genevieve!

Algumas pessoas pensam que a princesa Delia é a mãe de Ro, mas isso não é possível. Como vemos, uma de suas irmãs é convidada da festa de casamento e não envelheceu nadinha! Como Delia poderia ter uma filha de 17 anos?

  • A música de balé que elas dançam é a Sinfonia nº 4 em Lá maior, op. 90, (também conhecido como "Italian"). É uma sinfonia orquestral composta por Felix Mendelssohn, e concluída em 1833.
 
  • As primeiras letras dos nomes das princesas estão em ordem alfabética, da mais velha para a mais nova.
O nome das princesas, sua idade, suas respectivas flores e pedras preciosas! De acordo com o mês que você nasceu, qual delas você é? Eu sou a Delia ♥
Agora algumas imagens, clique para ampliar!

O castelo!





Olha que inspirador!



É o poder das 12! "Pequeno ou grande há sempre alguma coisa que só você pode fazer."

Com relação aos créditos pelas imagens, pode comentar se alguma foi você que editou! 
Beijos! 



12 comentários

  1. OIII, que lindo seu blog!! Eu amo demais esse filme, sempre que eu o assisto sinto um quentinho no coração e me deixa mais próxima da criança que fui. Acho que de todos os filmes clássicos da Barbie, esse é o meu preferido. Amo todas as irmãs, as danças, os vestidos maravilhosos, a história ^^ Ahh e de acordo com meu mês sou a Fallon <3
    Beijos!!
    https://ilovetoysblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada "Fallon" haha ^^ é tão gostoso esse sentimento de infância, né? Bjus *--*

      Excluir
  2. A barbie, lembramo-nos imenso a nossa infância, esse já tinhamos visto!

    Beijinhos,

    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  3. Olá moça! Desculpa por não ter te colocado como Afiliada no meu blog, 2 Cupidos. Mas saiba que te coloquei lá ^^

    Ahhhhh então..... Eu tinha MEDO desse filme sldkjflkdjg. Quando criança, não entendia a história e os gráficos são um pouco antigos, enfim.........

    mas eu amo as músicas de balé da Barbie :3 são realmente lindas. Tem aquele filme dos Lago dos Cisnes, gosto muito também ^^

    Hehe, eu sou a Courtney!!!

    Tem uma cena desse filme, que a Megera manda todo mundo usar cinza.... SOCORRO!!! por isso até hoje não virei gótica: imagina usar só uma COR??? Socorrro! Esse filme fez eu morrer de medo de usar só cinza, só bege, só preto, só qualquer cor!!! Sério, pra mim esta cena é uma das que mais me dão medo!!!!!!

    Eu lembro que tinha um jogo do Play Station do 12 Princesas Bailarinas. Eles me lembraram do GIF, e o pessoal tinha que refazer o jogo, e colocar ele pra Download, pra PS3 e o Xbox, porque com certeza iria jogar kjksdjfl. Eu jogava com uma vizinha minha.

    amei a postagem, muito nostálgica!
    http://cvpidinesqve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, Vick! Vou te colocar aqui também! haha' Concordo nessa questão dos gráficos, mas ainda assim amo <3 kkkk Ainda bem que no final elas usam cores de novo, que mau gosto daquela prima! Saudades desses joguinhos vintage :3

      Excluir
  4. Hello!!!

    OMG! Que lugar mais lindo! Isso me trás nostalgia, eu era alucinada por barbeis (ainda sou, só que bem menos) Eu assisti a todos os filmes, sem exceção. Elas me lembro o tempo que eu não morava com minha mãe, daí ela disse que passaria o tempo comigo e sempre teríamos que nos fizesse esta ligadas, e como isso começou a coleção de barbeis que tenho até hoje.

    Meus filmes favoritos são Barbie Rapunzel, O quebra nozes, A princesa e a plebeia e Lago dos cisnes. Eu tenho uma Barbie mineira, de quando minha mãe foi mora em Minas e ficamos muito tempo sem se vê.

    Adore seu blog, ele é muito lindo e me trouxe nostalgia.

    bjinhos

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, vc não sabe o quanto me deixou feliz haha' Nostalgia é exatamente o que quero causar com este blog <3 Fico contente em saber que vc guarda suas Barbies com carinho, e do que elas simbolizam pra vc. Beijos >3<

      Excluir
  5. Sao lindas! Com certeza é muita dança e emoção! Perfeito.
    Bjus😘❤🌠

    ResponderExcluir
  6. Bateu uma saudade de assistir os filmes da Barbie agora!! Desde criança sou uma grande fã de todos ahaha eu amo o "moda e magia" assistia todo santo dia que até conheço as falas!
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moda e Magia me fez até querer ser estilista! E amo demais <3

      Excluir