Novo clipe de Aventura de Princesa

21.8.20

 

 Olá nostálgicos. Confesso que demorei a postar por motivos de procrastinação, mas não somente isso. Fiz aniversário, foi tudo ótimo graças a Deus. Ganhei um bolo de morangos delicioso, comemorei com minha família. Mas nem tudo são flores... Minha avó de 94 anos caiu da cama e machucou a perna, fora um outro problema grave que tive relacionado à minha vida acadêmica. Por isso estava sem cabeça para postar. Mas agora voltei! Trouxe esse novo clipe e a letra da música, e tenho um aviso importante no final da postagem.

This is my moment é o nome da nova canção de Barbie em Aventura de Princesa. Foi postado no canal oficial da Barbie (americano).


Diálogo:
Barbie: Princess Amelia showed me i need to stay true with who i am no matter what.
Princess Amelia: And you showed me that who i am doesn't make diference
Barbie: So... what do you say we go out there and make a diference together?
Princess Amelia: I'm ready!

This is my moment

Used to feel so invisible
Now you see me now you don’t
Life was always so typical
Close my eyes and dream alone
But

The sun is rising
The sky is shining
I’ve finally reached the end of the road
The path is clearer
As I get nearer
Now I think I finally know that


I-I-I got nothing on my mind aside of what’s straight ahead of me
Now I’m fi-i-i-ne and my arms are open wide
'Cause now I think I finally see

This is my moment
I'm singing above the noise
This is my moment
I finally found my voice
My feet on the ground
No backing down
I’m in the spotlight now
This is my moment
So I'm gonna own it
This is my moment, finally

I can see anything when I look into thе mirror
Nothing stopping me
Making my dreams come true
We can try everything
It's all a new adventure
Let's step it up then mix it up yeah

Say hello to all the sides of you
You never know who you might find
The path is brighter it's getting wider
Now I think it's finally time

I-I-I got nothing on my mind aside of what’s straight ahead of me (Try it on)
Now I’m fine and my arms are open wide
'Cause now I think I finally see
(Try it on)

This is my moment
I'm singing above the noise
This is my moment
I finally found my voice
My feet on the ground
No backing down
I’m in the spotlight now
This is my moment
So I'm gonna own it
This is my moment finally

Tradução:

Barbie: Princesa Amelia me mostrou que preciso ser fiel a quem sou, não importa o quê.

Princesa Amelia: E você me mostrou que quem eu sou não faz diferença

Barbie: Então ... o que você acha de irmos lá e fazer a diferença juntas?

Princesa Amelia: Estou pronta!

Este é o meu momento

Costumava parecer tão invisível

Agora você me vê agora você não

A vida sempre foi tão típica

Feche meus olhos e sonhe sozinho

Mas


O sol está nascendo

O céu está brilhando

Eu finalmente cheguei ao fim da estrada

O caminho é mais claro

Conforme eu chego mais perto

Agora acho que finalmente sei que


Eu-eu-eu não tenho nada em minha mente além do que está bem à minha frente

Agora estou bem e meus braços estão bem abertos

Porque agora eu acho que finalmente vejo


Este é o meu momento

Estou cantando acima do barulho

Este é o meu momento

Finalmente encontrei minha voz

Meus pés no chão

Sem recuo

Estou no centro das atenções agora

Este é o meu momento

Então eu vou possuir

Este é o meu momento, finalmente


Eu posso ver qualquer coisa quando olho no espelho

Nada me parando

Tornando meus sonhos realidade

Podemos tentar de tudo

É tudo uma nova aventura

Vamos intensificar e depois misturar sim


Diga olá para todos os lados de você

Você nunca sabe quem você pode encontrar

O caminho está mais claro e mais largo

Agora eu acho que finalmente é hora


Eu-eu-eu não tenho nada em minha mente além do que está à minha frente (experimente)

Agora estou bem e meus braços estão bem abertos

Porque agora eu acho que finalmente vejo

(Experimente)


Este é o meu momento

Estou cantando acima do barulho

Este é o meu momento

Finalmente encontrei minha voz

Meus pés no chão

Sem recuo

Estou no centro das atenções agora

Este é o meu momento

Então eu vou possuir

Este é o meu momento finalmente

 Pelo que parece, essa música é um mashup final, uma junção de pedacinhos de algumas músicas cantadas ao longo do filme. Algumas cenas novas muito fofas também! Que lindo o cabelo da princesa, não é mesmo? Reconheceram os pedaços de Try it on? Outra novidade: segundo o site do qual peguei a letra, já temos os nomes de outras canções que ainda não lançaram! Somewhere New, (Not) A Picture Perfect Girl, Life in Color e King of the Kingdom. O aviso que eu disse que ia dar é que a Semana B desse mês está cancelada, mas provavelmente será mês que vem com o tema balé. 

Beijo, amores!

Fonte: Genius

Nenhum comentário

Postar um comentário