Novo filme chegando na área!

3.2.21

 

    Olá nostálgicos! Interrompemos a programação para informar que teremos um novo filme da Barbie! E a data de lançamento está próxima. O design é o mesmo da Dreamhouse Adventures, e pela foto percebemos que se passa num lugar tropical (de novo). Eu fiquei muito animada com Aventura de Princesa, e estou um pouco com este, apesar de já se parecer muito com alguns filmes anteriores. Bom não temos trailer ainda, mas temos uma imagem promocional e mais algumas informações! Continue lendo:


Vamos às informações: se chama Barbie & Chelsea: The Lost Birthday, que traduzido é Barbie e Chelsea: O aniversário Perdido. Estreia na Netflix no mês que vem! Não sei quanto ao Brasil, mas no exterior está muito perto! E é claro, assim que sair o trailer, venho correndo postar. Ansiosos?

6 comentários

  1. Que delícia! Tô ansiosa para assistir! Que bom que lançará na Netflix!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rafa, saudades! Que notícia maravilhosa né, menina? ♥

      Excluir
  2. Eu amo Barbie, mas não fazia ideia que ia lançar filme novo haha, eu acho a Chelsea chata (principalmente naquele filme de natal), mas vou assistir mesmo assim.

    Clique aqui e conheça o 妖精の羽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Eles continuam lançando filmes, Erii! Tomara que a gente goste desse filme novo! =)

      Excluir
  3. Mas olha só, um filminho novo da Barbie! Tenho que me atualizar, infelizmente tô parada nos filmes da minha geração depois de me decepcionar com alguns lançados depois de 2015.
    Espero que esse surpreenda de maneira boa!

    Folks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo, Bell, alguns filmes deixaram a desejar. Mas também tem filmes bons nessa nova geração, vale a pena dar uma chance >3<

      Excluir