Filmes da Barbie que Inspiram a Estudar!

11.2.21

    

    Nostálgicos, lindos! Minhas aulas voltaram e eu nem tinha feito uma postagem especial de volta às aulas aqui! Se vocês não sabem, eu faço faculdade de engenharia e estou no 5º período. Bom, minhas aulas recomeçaram dia primeiro desse mês, estou com 6 matérias que preenchem todas as minhas manhãs e minhas tardes de quinta e sexta. Tudo online. Então é a junção de engenharia e aulas online que significa que eu preciso de motivação! Talvez vocês também precisem, então aqui está:

Escola de Princesas

    Bom, o filme já tem escola no nome, então óbvio que precisava estar aqui! Blair entra na escola de princesas meio que de supetão, mas é a chance dela de mudar a vida da família. Muitas vezes nós somos resistentes com a escola e a faculdade, mas é uma porta que pode mudar nossas vidas! No início, Blair não é uma aluna muito boa... Mas estudando além das aulas, dando o seu melhor, ela finalmente consegue transformar a vida dela e de sua família! Não é lindo? O estudo também pode nos levar longe.

A Princesa e a Plebeia

    Esse filme está aqui principalmente por causa da Anneliese (que nome lindo!). Anneliese era a princesa e precisava estudar. Ela gostava de estudar as rochas, era meio geóloga, e isso me inspira porque eu também estou fazendo geologia! Ah, e o Julian, mordomo real, também mudou sua vida pelos estudos. Lembram do quartinho que ele mostrou para Anneliese? Saiu de lá para trabalhar no palácio! Fantástico né? E para Anneliese, estudar era mais que uma obrigação: era um hobby. Que fofa!

Diário da Barbie



    Ah, o ensino médio... O que dizer do ensino médio... Bom, nesse filme a Barbie é uma excelente aluna, principalmente em ciências! Ela é participativa, tem boas amigas, faz atividades extracurriculares, e é muito dedicada! Além de que as escolas norte-americanas são um charme com os armários e os jogadores de futebol americano. Com certeza vai te inspirar.

Butterfly (1 e 2)


    A Butterfly adora ler. Como isso é o que a escola/ faculdade mais pede para fazermos, é melhor que seja prazeroso. E sabe como fazer isso? Tornando a leitura algo natural para você, começando por algo que goste. Butterfly adorava as estrelas! Então leu sobre astronomia, o que eu recomendo! E no segundo filme, ela leu sobre a história de Flutterfield, o que lhe ajudou muito na sua missão! E sua amiga, a princesa Fairy, também era uma devoradora de livros, amizade perfeita!

Lo-fi Barbie!


    Não é um filme! Lo-fi é um tipo de música que as pessoas costumam usar para estudar, e porque não usar as músicas da Barbie? Só o instrumental, bem calminhas, vão tornar seu momento de estudos uma dádiva da produtividade!

    Todos os filmes estão disponíveis num link em nosso menu. O que você faz para se motivar a estudar?

6 comentários

  1. Minhas aulas na faculdade voltam dia 22, mas ainda não tô preparada pra voltar pro EAD. De todos esses, meu favorito é escola de princesas, era meu sonho ir pra uma escola de princesas, e pasmem, nunca fui haha, mas eu ganhei uma boneca da Blair, que foi suficiente.

    Desde o ensino médio eu crio rotinas pra estudar, que já variaram de 3h até 10h de estudos, vida social pra que né? Mas esse ano decidi seguir nas 6h pra consegui fazer outras coisas.

    Eu amei o post, porque estudar é praticamente a minha vida, e eu amo Barbie, juntar essas duas coisas são tudo pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kami, o Ead é difícil né? Também tenho uma Blair! Escola de Princesas está no meu top 3, com certeza <3 Te entendo com a rotina de estudos, eu tento estudar uma hora para cada hora de aula que tenho. Que bom que vc gostou do post, linda ♥ Vou trazer mais em breve!

      Excluir
  2. Eu amo o Escola de princesas!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Butterfly, a estética de fadas sempre é meu favoritio.
    Não fazia ideia que existia lofi de Barbie, eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Butterfly é maravilhosa! haha' lofi Barbie é tudo de bom ♥

      Excluir