Barbie em Aventura de Princesa #3

2.8.20


 Olá fãs da Barbie! Estamos em contagem regressiva para dois eventos importantíssimos: meu aniversário em 16 de agosto e o lançamento do novo filme da Barbie em primeiro de setembro! Estou ansiosa para comer umas coisinhas diferentes aqui. Mas enfim, temos novidades do filme! Encontrei outra sinopse, mais completa, e também foi lançado um novo vídeo da música Try it on. Ansiosos? Aproveitei e fiz alguns gifs do clipe novo. Olha só!
Novo Clipe de Try it on

Sinopse (IMDb):
"A aventura começa quando Barbie e seus amigos viajam para o país de Floravia para conhecer a princesa Amelia, que se parece muito com a Barbie. A Princesa Amelia está nervosa por se tornar rainha, então ela tem um plano para trocar de lugar com Barbie. O segredo deles está seguro até que um príncipe rival descubra a verdade. Cabe então a Barbie e seus amigos parar o príncipe e resgatar a princesa a tempo de sua coroação. Com o apoio de seus amigos, Barbie ajuda a Princesa Amelia a descobrir o poder em encontrar sua própria voz. Repleta de músicas divertidas e novos amigos, essa emocionante celebração musical mostra que a melhor coisa que você pode ser é você mesmo."

Incrível! Agora sabemos o nome da princesa, seu reino e o enredo! Ainda parece bastante com A princesa e a plebeia. Mas tenho esperança de que não vão fazer uma cópia né? Já seria a terceira! O público merece algo novo e criativo! Depois que eu assistir eu digo o que achei. Para quem está se perguntando o que é IMDb, a fonte de onde tirei essa sinopse em inglês, IMDb, também conhecida como Internet Movie Database (em Português: Base de Dados de Filmes na Internet), é uma base de dados online de informação sobre música, cinema, filmes, programas e comerciais para televisão e jogos de computador, hoje pertencente à Amazon. É bastante confiável!

Gifs!















O que acharam das novidades? Contem aqui nos comentários! E boa semana para todos ♥

9 comentários

  1. Oii Carol!! Quero te deixar aqui os meus parabéns muito adiantado, caso não consiga te dar os parabéns no dia hahah Feliz vida!! Adoro seu blog, muito bom sentir toda essa nostalgia que ele traz e porque os blogs de Barbie são praticamente inexistentes hoje em dia. Fico feliz que ainda encontre alegria em trazer esse conteúdo, espero que mantenha seu blog por muitos anos e que ele te proporcione muitas alegrias!!
    Sobre esse novo filme da Barbie, ainda não sei muito o que comentar, mas espero que seja legal :p Adorei demais os gifs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Fico muito feliz em receber seu carinho, saiba que também me inspira imensamente com seu blog! Muito obrigada mesmo, espero manter o blog ativo por bastante tempo ♥ Espero que o filme seja legal também! Beijos >3<

      Excluir
  2. Ameeeei o seu blog. A Barbie é tudo ♥ Não sabia do filme novo, mas eu amo A princesa e a plebeia, ainda sei cantar todas as músicas! Hahahah. Um beijo, Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatíssima! Barbie é vida ♥ haha Também amo APEAP! #ansiosa pelo novo filme! Beijos >3<

      Excluir
  3. Que demais! Não sabia do lançamento do filme, parece ser interessante. A princesa e a plebeia é um dos meus favoritos. Meu aniversário também é esse mês, feliz aniversário!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece interessante mesmo, né? haha Um feliz niver pra você, Jaque! <3

      Excluir
  4. Olá Luiz! Seu blog é incrível, já estou seguindo!

    ResponderExcluir