Barbie em Aventura de Princesa! #2

27.7.20


 Leve atualização do que tenho feito: comecei a mexer com outro projeto da faculdade, agora sou responsável por outro blog e preciso mantê-lo atualizado constantemente! E tenho as leituras do TCC... Ganhei um sorteio do Instagram, e perdi outro porque não estava vendo a live, acreditam? Mas é isso, acontece (estou com ranço de mim mesma kkkk). Ai, meu computador travando também está me dando nos nervos! Então, postagem dupla hoje, porque temos bastante informação sobre esse filme! Agora temos a tradução da música, do trailer e os produtos lançados!
Tradução do Trailer:

Observações: Não entendi tudo exatamente, como a fala da Teresa ( bem esquisito kkk) e quanto aos nomes, Barbie e Princesa podem estar trocadas de lugar, mas coloquei assim mesmo para vocês terem noção!
Barbie: Digam "aventura"!
Narradora: Barbie está de volta!
Meninas: Surpresa!
Princesa: Hora de se arrumar!
Narradora: Em todas as novas aventuras musicais...
Barbie: Você me conhece? 
Princesa: Barbie, vamos trocar de lugar.
Garota: Princesa, você está incrível!
Barbie: Vamos fazer isso!
Narradora: Neste outono, cante e dance com a Barbie e seus amigos!
Teresa: Vai levar a um falecimento!
Barbie: Isso é incrível! Meus pais nunca vão acreditar!

Tradução da música: Try it on - Experimentar

Quem você quer ver
Quando você está olhando no espelho
Qualquer coisa
Você pode sonhar
É seu para fazer sob medida
Passo em sapatos diferentes
É como uma nova aventura

Então vista-se,
então misture tudo, sim!
Diga olá
Para todos os lados de quem você é ...
Nunca se sabe
o que você pode encontrar

Experimente
Você pode ser quem você quer ser
Todas as possibilidades
 Whooooa,
Vamos lá
Experimente
Dê uma chance para ver o que você tem
Não se deixe colocar dentro de uma caixa
Apenas tente

Vá em frente e tire uma foto
MVP de transformação
Você vai ganhar, não importa o que
Descobrindo a si mesmo
Balance esta sala como se estivesse em um palco
Remixando expectativas


Apenas agite
E viva isso,
sim!
Diga olá
Para todos os lados de quem você é ...
Nunca se sabe
O que você pode encontrar
Até você

Experimente
Você pode ser quem você quer ser
Todas as possibilidades
Whooooa,
Vamos lá e
Experimente
Dê uma chance para ver o que você tem
Não se deixe colocar dentro de uma caixa
Apenas tente
Woo-hoo-hoo!
Apenas tente
Woo-hoo-hoo!
Woo-hoo-hoo!

Quem se importa com o que eles esperam ver
Somos mais do que quem devemos ser
Quem se importa com o que eles esperam ver
Mostre ao mundo seu limite é o céu
Quando você

Experimente
Você pode ser quem você quer ser
Todas as possibilidades
 Whooooa,
Vamos lá e
Experimente
Dê uma chance para ver o que você tem
Não se deixe colocar dentro de uma caixa
Apenas tente
Dê uma chance para ver o que você tem (Woo-hoo-hoo!)
Apenas experimente (Woo-hoo-hoo!)
Não seja colocado dentro de uma caixa
Experimente
Produtos:
Temos cadernos, bonecas, revistas e kits de roupinhas!













Conclusão: as bonecas estão lindas, já temos reviews gringos no Youtube, eu nunca entendo porque colocam a Teresa negra, sendo que na série ela não é negra e o cavalo anda. Eu queria muito o kit Festa do Pijama, achei lindo! Então, o que vocês acharam?

8 comentários

  1. Um novo filme da Barbie, é isso mesmo? Jesus, nem creio. Já faz 3 anos desde o último filme e eu realmente espero que esse seja legal, para recompensar a espera! Achei as bonecas uma graça ;)
    https://ilovetoysblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, concordo totalmente. Mesmo que a história pareça batida, espero que nos surpreenda positivamente!

      Excluir
  2. Oi Carol! Barbie me deixa nostálgica tbm.. Creio que faz parte da infância de quase toda menina, inclusive a minha filha ama brincar de barbie!

    Achei seu blog muito fofo!

    Bjoos
    ·| Jardim de Peônias |·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emy! Sua filhinha deve ser uma fofa ♥ Beijinhos!

      Excluir