Estou de volta!

29.12.22



Olá nostálgicos, como estão? Bom, fiquei um tempinho longe daqui... Consumida pela faculdade e preocupações da vida adulta. Mas o final de ano me deixa nostálgica, e ainda saiu o teaser do filme live action da Barbie, logo, eu precisava voltar. Eu tenho algumas ideias interessantes de postagens para fazer, porém confesso que ainda estou no meio do período (calendário desregulado da minha faculdade). 

E agora tenho um estágio \o/ Mas essa postagem é mais para dizer que estou viva e bem, e que vou continuar interagindo por aqui, mesmo que esporadicamente. Têm saído algumas produções da Barbie na Netflix que são até legais. Barbie Big City Big Dreams originou uma série com as duas Barbies (Malibu e Brooklyn) e eu confesso que gosto até bastante. Inclusive, vou aproveitar o recesso para encontrar e assistir a segunda temporada. No mais, estou feliz que a Liih tenha voltado à blogosfera também. 

O blog dela é este (www) e vale a pena visitar. Aos poucos vou voltando a postar, espero que em 2023 (o blog já vai fazer 3 anos!) aconteçam muitas coisas maravilhosas!

Ah, e nesse raciocínio meio caótico, continuando o assunto sobre a nostalgia, eu consegui acessar o Stardoll (um jogo de moda que já fez parcerias com a Barbie). Meu Deus, como anda parado :( Era tão bom jogar, almejar ser superstar, e hoje em dia... Isso me fez refletir que por mais que eu tente manter a criança viva em mim, as coisas não vão voltar a ser as mesmas. O mundo passou por uma pandemia e, não quero ser desesperançosa, as coisas só estão bem diferentes... 

O Blogger parece uma bolha protetora da nostalgia. Às vezes o sentimento é bom, mas pensar nos amigos dessa época que não vejo mais dói um pouco. Bom, para me animar, eu joguei o jogo da escola de princesas que a Liih indicou no blog dela. Foi uma delícia lembrar da minha animação naquela época, tenho até a boneca da Blair.

Antes que eu me delongue muito, quero só dizer que também joguei Haboo esses dias. Falta só eu criar um Orkut, voltar para o Tumblr e voltar a assistir Malhação: Sonhos (pois é, você entendeu).

Beijos muito nostálgicos para vocês, um feliz Ano Novo e até a próxima postagem!

2 comentários

  1. Que bom saber que você vai aparecer aqui de vez em quando!
    Sobre as produções da Netflix, eu gostei daquele filme interativo, o Epic Road Trip. Acho que é o único entre os filmes mais recentes da Barbie que eu gostei.
    AI QUE FOFA! Me mencionando no seu post <3 Vou divulgar seu blog na lista de afiliados!
    Eu jogava Stardoll também, eu tinha várias conquistas, mesmo não sendo superstar. Mas acabei deixando a conta inativa e ela foi excluída. Essa sua frustração com as coisas mudando eu sinto com os dvds. Recentemente a venda de mídia física foi encerrada no Brasil, por várias marcas. Como fã da Barbie, eu coleciono os dvds, e queria o dvd do live action também, mas infelizmente vou ter que comprar um dvd autorado. Eu acredito que a pandemia colaborou em peso pra isto, pois houve a popularização do streaming, que era acessado diretamente em casa.
    Ainda bem que a blogosfera se mantém aqui né, apesar de algumas mudanças ao longo dos anos.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih! Também gostei do Epic Road Trip, achei divertido!
      Obrigada por me divulgar, te coloquei na barra lateral <3
      Continuo no Stardoll haha de vez em quando entro pra fazer manutenção da conta =)
      Que bom que ainda temos blogueiras ativas ♥

      Excluir