Novo filme: Barbie Big City Big Dreams!

14.7.21

Olá nostálgicos! Gente, sei que sumi um tempo, mas foi uma mistura de vários fatores, e a faculdade é o principal deles. Claro que ainda vejo filmes da Barbie para relaxar! E para mim, uma das melhores coisas além de acompanhar o multiverso da Marvel, é acompanhar as novidades da B. Foi lançada uma linha de bonecas com plástico do oceano, achei isso demais! Mas o que interessa mesmo aqui é o novo filme que ganhou um trailer essa semana, tem coisa melhor? Continue lendo para ficar por dentro:

Sinopse oficial: Barbie Roberts, apelidada de Malibu, é um dos personagens principais de Barbie: Big City, Big Dreams. Ela é de Malibu, Califórnia, e tem o mesmo nome de uma garota do Brooklyn, Nova York. Eles se tornam amigas íntimas enquanto fazem um programa de verão na Handler School of Performing Arts em Nova York, onde são colegas de quarto. Eles competem para ver quem tem o necessário para conseguir um solo de destaque. 

Não vou negar: já vimos muito a proposta de personagens iguais, com nome igual, ou que acontece uma troca, vide A Princesa e a Plebeia, A Princesa e a Popstar, Rock 'n' Royals e Aventura de Princesa. O que me deixa hiper animada aqui são dois fatores: se passa em Nova York e tem literalmente a Barbie negra! É perfeito, sério! E já amei demais o trailer mostrando elas como colegas de quarto, amo essas relações de amizade e já sinto saudades das minhas amigas </3



Os brinquedos do filme também estão disponíveis. Achei os preços bem altos, quase 200 reais e as bonecas são relativamente simples, não são totalmente articuladas.



Tem muitos outros playsets, com roupinhas e acessórios! Gente, esse quarto está lindo né? O filme deve ser lançado em setembro na Netflix, e trarei minhas impressões para vocês! Enquanto isso, fiquem ligados aqui no blog, que sempre junto várias novidades e trago para vocês <3 Olhem esses fotinhos, que tudo!



4 comentários

  1. Me encanto esa película de Barbie y concuerdo los precios de las dolls son altos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Son tiempos difíciles para los coleccionistas de Barbie!

      Excluir
  2. Acredito que a faculdade seja o grande empecilho da maioria dos blogueiros. Comigo aconteceu o mesmo, e o meu blog ficou parado por pelo menos uns dois anos.
    Como é bom ver blogs da Barbie! Eu fiquei realmente feliz de saber que não sou mais a única a publicar assuntos do tema.
    A Barbie nova é polêmica né? kkkkkkk. Eu lembro de ter acompanhado nos fandons reclamações sobre as bonecas estarem muito simples e também sobre as músicas no filme serem ruins. Eu assisti, não achei ruim mas também não achei bom kkkk. Mas é o que temos :(

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih! Fiquei tão feliz de ver seu comentário aqui, que bom que voltou! O meu também ficou 2 anos parado. São várias coisas: a faculdade, vida adulta, as produções da Barbie não são mais as mesmas e as bonecas estão muito caras (será que nossos pais pensavam isso haha)... O que me dá esperança é o Live Action, viu. Acho que se for numa pegada Life in the Dreamhouse vai ser ótimo!

      Beijões e obrigada pela visita *---*

      Excluir