O que eu achei de Barbie & Chelsea and the Lost Birthday!

19.4.21

   

Olá nostálgicos! Sumi um pouco, estou em final de período da faculdade e aí vocês já sabem, só dias de luta! Mas ainda assim, pude acompanhar um pouco das novidades no mundo da Barbie e já assisti ao filme! A espera pelo novo filme da Barbie acabou: foi lançado dia 28 de março na Austrália e chegou na Netflix dos Estados Unidos dia 16 de abril! O filme é focado na Chelsea, a Barbie não aparece muito, assim como as outras irmãs. Quando a gente assiste a um filme, existe algo chamado "suspensão da descrença", que é quando você aceita o que é proposto naquele universo e imerge na experiência que o filme quer passar. Continue lendo para entender!

Bom, aqui eu não consegui tanto ter essa suspensão da descrença, pois o filme é feito para crianças mesmo, não é daqueles filmes que um adulto assiste e sente que acrescentou algo, ou não foi dolorido para os olhos... As crianças vão gostar, é bastante saturado, as cores são fortes, e os animais e plantas falantes têm grandes olhos. Além disso, esqueçam vilões marcantes. Sério, os vilões desse filme são tão... meh. Sabe?

Ai gente, fico meio triste que a Barbie antiga não vai voltar, mas é a vida. Eu gosto de Dreamhouse Adventures, tem lições legais, e este filme também tem algumas mensagens, mas definitivamente não sou o tipo de público-alvo...

Mas enfim, eu adoraria passar minhas férias num cruzeiro legal como o do filme! Ou comemorar meu aniversário de uma forma tão legal =) Acho a relação das irmãs Roberts muito linda, sério, amo esse lado família da Barbie. Até que gostei do filme, é bem fofo e rápido (dura 1 hora exatamente), e a música é bem chiclete. O primeiro filme dessa geração que nem menciona os filhotes haha' Quem sabe eles cresçam um pouco, agora que a Chelsea fez 7 anos finalmente haha' O site da Barbie tem algumas páginas para imprimir e fazer uma festa com as bonecas (www)

Já que estamos falando em aniversário, sabiam que o blog já vai fazer um ano? Foi bem no dia 22 de abril que criei o Nostalgia Barbie...  No dia da Terra, do Descobrimento do Brasil. Ao longo desse tempo eu fiquei muito feliz com as pessoas que conheci aqui. 

E fico feliz que o mundo da Barbie não esfriou: ainda temos filmes, mesmo que não tão meigos quanto antigamente, e lindas bonecas para colecionar. Inclusive, preciso fazer uma postagem sobre o filme live-action da Barbie e sobre o filme Big City, Big Dreams, que se passará em Nova York! Ah, e Aventura de Princesa já está disponível na Netflix do Brasil!

Bom, espero que tenham gostado da postagem de hoje, continuem por aqui que teremos muitas novidades!

Nenhum comentário

Postar um comentário