Novidades sobre os filmes!

26.2.21

 


     Olá nostálgicos! Estão sabendo que vai ter um live-action de Monster High? A Mattel não perde tempo mesmo e está entrando na onda que a Disney lançou com seus filmes. Por falar nisso, saíram 2 trailers incríveis: Cruella e Luca! Estou ansiosa para voltar a frequentar o cinema... E o trailer de Chelsea and the Lost Birthday nada! Mas chega mês que vem na Netflix gringa. E tem mais!

 O enredo foi divulgado:

    "Chelsea and the Lost Birthday" conta a história de Chelsea, a precoce irmã caçula de Barbie, e o resto da família Roberts enquanto eles partiam em um cruzeiro de aventura para seu sétimo aniversário . Quando eles cruzam a Linha Internacional de Data, Chelsea descobre que seu aniversário real foi perdido e ela embarca em uma viagem fantástica através de uma ilha encantada na selva para salvá-la.

    Terá 60 minutos de duração! O outro filme que será lançado no Outono do hemisfério norte, que começa em setembro, é o Barbie: Big City, Big Dreams! Bom, na verdade, ainda será lançado o livro, todos os filmes da Barbie partem de um livro que auxilia na alfabetização. A história é a seguinte:

    No especial musical Barbie: Big City, Big Dreams; Barbie viaja para Nova York para participar de um programa de artes performáticas de verão e conhecer Barbie Roberts do Brooklyn, que é cativante, eclética e foi abençoada com a voz de Beyoncé e a postura de Michelle Obama. As duas se tornam amigas rapidamente, enquanto competem para ver qual Barbie tem o que é preciso para aterrar o cobiçado solo de holofote! 

    Não sei por que, mas sinto que já vi isso antes. Personagens iguais, mesmo que seja só o nome... A Princesa e a Plebeia, A Princesa e a Popstar, Aventura de Princesa e forçando um pouco até Rock'n' Royals tem semelhanças com esses filmes. Talvez esteja na hora de mudar...

Mas enfim; estou ansiosa para ver Nova York na visão da Barbie, e vocês?

Fonte: Barbie Movies

Nenhum comentário

Postar um comentário