Semana com a Barbie!

4.7.20


 Oi gente, tudo bem? Eu estava aqui pensando que julho é o mês das férias... e agora simplesmente parece um sábado interminável. Bem chato isso. Mas eu não quero deixar o espírito de julho morrer, seria bem nessa época que postagens especiais de férias estariam surgindo. Então eu assisti a uns vídeos do canal da Barbie e pensei: porque não trazer uns conteúdos para o blog, traduzir algumas coisas? Assim nasceu a "Semana com a Barbie", a partir de amanhã teremos uma postagem por dia com ideias de D.I.Y.s, dicas de filmes, receitinhas, huumm, e muito mais! Para essa primeira semana do projeto, vou tentar focar em Sereias! Amanhã teremos postagem nova... Sobre o que será? Antes que a faculdade me engula com um milhão de coisas, tentarei postar haha' E ainda estou pensando sobre ampliar os assuntos deste blog. Mas veremos! Beijos ;3

2 comentários

  1. Quando era criança, não tinha Barbie no Brasil, mas como tive uma filha e sempre fui apaixonada pela Barbie, brinquei bastante com ela. Agora ela já é adulta e só me resta brincas com as netinhas, um dia...
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, mas que bom que conseguiu compensar com sua filhinha! Tomara que suas netinhas também sejam apaixonadas pela B ♥ Beijinhos!

      Excluir