Filmes de Sereia #2

9.7.20


 Olá lindos e lindas! Adivinhem o que eu assisti ontem! Se você pensou em filme de sereias, acertou em cheio! Gente, eu realmente imergi nessa vibe de sereias! Quero ver até Aquamarine haha' Falando assim nem parece que eu tenho uma casa para projetar... Maas a nossa Semana com a Barbie ainda tem mais alguns dias, e mais coisas especiais estão vindo aí! Hoje, selecionei mais filmes com sereias para vocês assistirem. Vamos lá?
Portal Secreto

 Eu confesso que as sereias não são protagonistas neste filme, mas elas aparecem e tem um papel importante! Aliás, é um dos últimos filmes que a Barbie tem aqueles gráficos antigos, então precisava estar aqui. As sereias desse filme são lindas! Em seu novo filme, Barbie estrela como a Alexa, uma linda princesa que descobre um Portal Secreto que leva a uma terra encantada cheia de surpresas e seres mágicos! Ao cruzar o Portal, Alexa conhece a sereia Romy e a fada Nori e elas lhe contam que uma princesa mimada chamada Malúcia está capturando toda a magia do reino só para ela. Para sua surpresa, nesse mundo Alexa ganha poderes mágicos, e suas novas amigas têm certeza de que somente ela pode recuperar a magia do reino. Descubra o que acontece quando a princesa Alexa deixa seus medos de lado e defende suas amigas de Malúcia, e percebe que o poder da amizade é muito mais precioso que qualquer magia.

Golfinhos Mágicos

 Era essa coisa fofa que eu estava assistindo ontem. Aqui, a Barbie já está bem diferente: aparência e dublagem/voz original. O que pode ser bom, apesar de a aparência antiga dela ter melhorado muito e nos deixar com saudades. Gente, eu adoro a Isla, é muito fofa! E achei muito simpáticas as irmãs Roberts ♥ Outra coisa legal é esse trabalho do Ken: estágio em biologia marinha! Não é à toa que eu quero ser engenheira hídrica haha' Ken está com um trabalho temporário de verão nos recifes de corais, onde ele pesquisa os golfinhos. Barbie e suas irmãs vão visitar  vão visitá-lo e é nessa aventura debaixo d'água que elas encontram golfinhos coloridos que só passam por ali uma vez por ano. As irmãs também conhecem Isla, uma amiga misteriosa.

Mistério da Sereia Mágica


 Aqui entramos nos episódios especiais de Dreamhouse Adventures. É um filme, dividido em episódios. Eu gosto desse porque a Barbie tem um emprego da hora rs' Mas às vezes eu acho que os episódios de Dreamhouse deveriam variar os cenários: os especiais sempre acontecem em ilhas tropicais. Tem completo no Youtube! Barbie está trabalhando num parque aquático durante as férias de verão enquanto seus familiares viajaram para a Costa Rica para gravar um documentário. O chefe de Barbie é bastante suspeito, e acontecem várias aventuras.

Sereia Disfarçada


 Também é da Dreamhouse Adventures, e eu prefiro esse do que o anterior. A Nikki vai participar de uma convenção de sereias e convida suas amigas, a família Roberts também vai para essa convenção por outros motivos. Mas começam a acontecer umas coisas estranhas e as meninas começam a investigar. Eu já disse que amo os vestidos delas? Pois eu A-M-O. Acho que esse não tem no Youtube, mas na Netflix, se não me engano é da terceira temporada de Dreamhouse Adventures.

 Boa maratona! Beijinhos!

8 comentários

  1. Ai que saudades de ver os filmes da Barbie, antigamente eu sempre assistia!
    Esses com tema fundo do mar e sereias eu ainda não vi :(
    Mas Aquamarine eu já assisti a muitooo tempo, mas lembro que adorei haha.
    Ótimo post! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da época que a gente assistia sem se preocupar né? Quando vc tiver um tempinho, assista ♥ É sempre legal sentir essa nostalgia! Obrigada flor :3

      Excluir
  2. Preciso ver esses novos de sereia, eu não assisti nenhum desses :(. Saudades de ver filmes da barbie, vou ver se qualquer dia faço uma maratona.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, xará, organize uma maratona de filmes de sereia ♥

      Excluir
  3. Que fofo!💕 faz um bom tempo que eu não assisto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Encontre um tempinho e desfrute desses filmes :D

      Excluir