D.I.Y: Cauda de sereia

8.7.20


 Olá nostálgicos! Bem-vindos ao segundo post do dia rs'. Agora eu vou falar um pouco sobre o meu dia: assisti Doutor Estranho, porque eu também amo a Marvel e enquanto escrevo este texto estou vendo um vídeo sobre vegetarianismo. Sério, eu quero muito ser vegetariana um dia, mas ainda é complicado. Mas enfim, divaguei demais, e nosso tema são sereias! Hoje trouxe dois D.I.Y.s de caudas de sereia para você suas bonecas. Vamos lá?
Cauda para você:
Gente, esse D.I.Y. da Paula Stephânia é T-U-D-O! A cauda que ela ensina é tipo um cobertor, ótimo para essa época de inverno. E se vocês gostam de sereias, acessem o canal da Paula, tem muitos vídeos legais lá!


Cauda para sua boneca:
Nem todo mundo pode comprar um boneca que já vem com cauda de sereia. E além disso, é bem mais legal ter uma cauda que você pode tirar e colocar depois, concorda comigo? Então, vamos fazer uma mini cauda para você combinar com suas Barbies.
  • Coloque sua boneca deitada em uma filha de papel e contorneem volta das pernas dela. Depois recorte. Faça quantas vezes quiser. Desenhe rabos de sereia e coloque na ponta da cauda. 
  • Coloque as caudas sobre tecidos coloridos e corte duas vezes. Faça o mesmo com a ponta, mas use tecidos diferentes para dar um charme. 
  • Agora você pode colar ou costurar. Peça ajuda de um adulto, tá bem? Cole alguns strass ou pedrinhas brilhantes para enfeitar. Espere secar e vista suas bonecas!
O vídeo que está no canal da Barbie ensinando é este:


 Então, vocês já estão prontinhos para uma festa de sereia! Faça as caudas e as coroas, decore, faça as comidinhas e o smoothie e escolha um filme daquela lista que separei! Divirtam-se ♥

4 comentários