Indicando blogs sobre Barbie! #1

28.5.20


 Várias coisas estão me deixando preocupada nessa quarentena, então se eu ficar uns dias sem postar (nesse caso 1 mês), é porque estou ansiosa demais para fazer qualquer coisa. Mas enfim, vamos relembrar daquela época gostosa, entre 2011 e 2014 quando os blogs sobre Barbie nasciam a todo momento. Muitas saudades. Infelizmente muitos blogs foram excluídos ou privados, mas os blogs que estão pelo menos abertos eu vou citar aqui nesse post. Aliás, um aviso: muitos estão desatualizados há anos, o que é uma pena, mas ainda assim é delicioso ler algumas postagens, ver os layouts e se imaginar naquela época boa e inocente.

Barbie Mundo Pink (www)

Barbie Mania Laelu (www)

Barbie Dreams Forever (www)

Meu Mundo das Barbies (www)

Barbie Fashion News (www)

Barbie S2 Pink (www)

Mundo Encantado da Barbie (www)

Ken Doll (www)

Há alguns outros blogs que colocarei numa parte 2. Uma dica: para encontrar blogs que não citei aqui, entre em algum dos indicados e olhe os afiliados e parceiros.
Beijos!




4 comentários

  1. Conheço todos e amo de paixão!! Uma época muito boa mesmo, saudades! Um que eu adorava era o Barbie Seu Mundo Pink, da Bárbara, não sei se você conhece. Infelizmente ele está privado :/
    Eu amava também o Pink Doll (http://s2pinkdoll.blogspot.com/), a coleção da Adriana é de encher os olhos!! Tem muitas bonecas maravilhosas e vale a pena conferir, mesmo que já faça uma década que ele não é atualizado.
    Beijos
    I Love Toys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que está privado! Achei uma página no face, mas está bastante desatualizada :/ O Pink Doll também está fora do ar </3 Tomara que voltem um dia!

      Excluir
  2. Olá Anna, tudo bem?
    Também adoro entrar em blogs desatualizados, kk. É muito bom visitá-los ^^

    Avia um blog que eu seguia, super bacana sobre a Barbie. Infelizmente não me lembro mais do nome do blog :(

    Lembro que, na minha época, todo mundo tinha um blog sobre Mosnter High llkdsjfkldj

    com certeza irei fazer uma visita nestes blogs (^^)
    http://cvpidinesqve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo, né? A gente se reconecta com nós mesmas do passado haha
      Não esqueça de visitá-los <3

      Excluir