Gifs de Sereia

11.7.20


 Olá leitores, nossa Semana com a Barbie está no seu último post, e confesso que estou muito feliz por ter chegado até aqui.Tivemos novos leitores, bastante comentários e muita motivação para postar. Além disso, alguns problemas que eu tinha em casa se resolveram e eu estou muito satisfeita com isso. Dessa forma, hoje eu resolvi trazer alguns gifs de filmes de sereia da Barbie, porque são estonteantes. Veja por si mesmo:












Por hoje é só pessoal! Os gifs são de vários filmes citados durante essa semana. Eu gosto dos que são de Vida de Sereia e dos Golfinhos Mágicos. A próxima Semana B ocorrerá no mês que vem e o tema será Balé! Ainda não posso confirmar datas, mas certamente ocorrerá! 
Beijinhos!


12 comentários

  1. Olá...
    ♥ Nossa que blog mais lindo, amei :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, você por aqui ♥ Obrigada, o seu blog também é lindo! Volte sempre, lindona!

      Excluir
  2. Seu blog é muito bonito e deu uma nostalgia esses gifs...
    Bateu mesmo é vontade de assistir eles de novo, que saudade!
    E te segui!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela gentileza, Pâm! Assista de novo, sim! E volte sempre, meu bem <3

      Excluir
  3. Esse filme foi simplesmete tudo pra mim na época, eu tinha o dvd e assistia quase todo dia junto com a pequena sereia! Sinto muita saudade dessa época <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha temos uma super fã aqui! Fico feliz por vc ter tido essa época gostosa também =) é sempre bom revisitar a infância!

      Excluir
  4. Oiii, por incrível só vi agora seu comentário em um blog meu aleatório que só serviu de um teste que nem levei muito para frente, na verdade já desisti (ou não), fui ver seu blog e por incrível que pareça esta ativo! Digo incrível, pois não vejo muitos blogs por ai depois de 2016, ou é porque eu tenha parado de procurar. É engraçado como esquecemos de como ter um blog é bom kkk, eu adorei seu blog, me faz lembrar o tempo que comecei a deixar meus pequenos rastros na internet. Espero por mais um post seu! Obrigada pelo comentário, me senti muito tocada por alguém ainda se importar, coisa boba mas que aquece o coração <3 Eu amei os gifs da Barbie, assistia bastante antigamente.
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual que era o seu blog? Moça, realmente, aqui virou tudo mato de novo kkk Muitos blogs pararam em 2016, ou viraram canais de Youtube, realmente aqui está vazio. Que bom que encontrei seu blog e te trouxe esses sentimentos de quentinho no coração! é uma delícia postar e cuidar de um blog ♥ Quando puder, volte para a blogosfera, e me avise, por favor!

      Excluir
  5. Primeira vez no seu blog e amei ele demais! Esses gifs me deram muitas saudades de assistir barbie novamente ainda mais esse dos Golfinhos Mágicos que pra mim é um dos meus favoritos. Estou muito ansiosa para os próximos posts pois amo Balé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que linda você, Mavi! Fique ligadinha, porque em breve postarei bastante sobre balé!

      Excluir